Customer Success - Pleno | V4 Canovas Mendes & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!


 


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




 


Alguns dos desafios que você vai encarar:



  • Onboarding de clientes: o profissional de Customer Success é responsável por ajudar os novos clientes a se familiarizar com a metodologia V4, oferecendo orientação e treinamento personalizado para garantir que eles tenham uma experiência de onboarding suave e eficaz. É responsável por assistir e call de vendas, realizar o kick-off e garantir que o planejamento seja realizado de acordo com as necessidades do cliente;
  • Suporte ao cliente: o profissional de Customer Success trabalha para garantir que os clientes tenham suporte contínuo durante todo o ciclo de vida dentro da unidade, respondendo a dúvidas e solucionando problemas de forma eficiente.

 


Pré-requisitos para candidatura:




  • Boa comunicação;




  • Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas.




 


Desejável mas não eliminatório:




  • Ter atuado como Atendimento Publicitário;




  • Experiência com negociação;




  • Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);




  • Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).




 


O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.